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a empresa

Sobre

A Mirah é um estúdio criativo que fornece serviços integrados de design de comunicação. Nosso trabalho é desenvolver estratégias para produtos culturais unindo design, marketing digital e produção.

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design de comunicação?

Sim, o processo criativo que atua na construção e difusão de mensagens

Acreditamos que a criação de forma integrada, rompe as fronteiras tradicionais de um produto ser isso ou aquilo e agrega uma unidade conceitual do início ao fim. Seja digital, impresso ou audiovisual, nós buscamos dar visibilidade de forma autêntica para o seu projeto, construindo uma ponte entre você e seu público e explorando o potencial da internet como espaço acolhedor para a divulgação.

Equipe

Quem Somos

A Mirah Ateliê de Ideias é um trabalho conjunto de Paula K. e Juliana Santos que, ao perceberem a necessidade de uma comunicação integrada, centralizaram todas as demandas de design de comunicação de um cliente em uma só empresa.

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Com formação em audiovisual, Juliana Santos é a responsável pela nossa produção de conteúdo. Ela adiciona à Mirah os conhecimentos adquiridos desde 2010 em séries de tv como Viver do Riso com Ingrid Guimarães, o reality show “Os Gretchens”, exposições como “Múltiplo Leminski” e diversas publicidades. Sua experiência permite que a Mirah explore possibilidades audiovisuais na divulgação, o que potencializa a propagação de informações nas redes sociais e na web como um todo.

A designer Paula K. traz para a Mirah seus conhecimentos de mais de 10 anos de carreira em impressos e web, desenvolvendo soluções de design para editoras, assessorias de comunicação, agências de publicidade, ongs e startups nacionais e internacionais. Trabalhou mais de 5 anos na Editora Abril e integrou a equipe nacional da Comissão da Verdade, pelo Pnud/ONU. Sua especialidade é design gráfico, comunicação e desenvolvimento de websites.

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what we do

Estratégia

Na Mirah, apostamos numa comunicação humana.

O que fazemos

Serviços

Navegue pelo menu abaixo e saiba mais sobre nossos serviços

Identidade de Marca

Aplicamos o conceito de brand ao produto cultural e desenvolvemos um programa de identidade visual e não apenas uma logo.

Nossa identidade de marca abranje:

  • Estratégia de marca
  • Design de marca
  • Manual de marca e diretrizes de uso
  • Projeto de Identidade visual e verbal
  • Tom de voz e mensagens
  • Redação publicitária

Direção de Arte

Fazemos o gerenciamento da concepção artística do produto, desenvolvendo em conjunto com outros profissionais (como fotógrafos, ilustradores, figurinistas, maquiadores, editores, animadores, etc) uma composição harmoniosa que garanta a coesão da criação e transmita de forma consistente a identidade da marca e seu conceito.

A direção de arte que propomos orienta a produção de:

  • Fotografia
  • Ilustração
  • Animação
  • Openning
  • Créditos de identificação
  • Créditos finais

Websites

Desenvolvemos sites em wordpress com foco na experiência do usuário em 5 frentes:  a estratégia a partir do objetivo e necessidade do usuário; o escopo do site, a estrutura, desenvolvendo uma boa arquitetura da Informação e design de Interação (wireframe); o esqueleto, que consiste no design da interface, design da navegação e design da informação; e por fim, o design visual. Orientamos ainda a produção de conteúdo, com destaque para a acessibilidade e estruturação de SEO, para que seja melhor posicionado nas ferramentas de busca.

Nosso trabalho com desenvolvimento de site abranje:

  • Levantamento de conteúdo
  • Arquitetura de informação
  • Mapa de navegação
  • Wireframes
  • Design de marca (se não houver)
  • Identidade visual e verbal (se não houver)
  • Design de interação
  • Peças gráficas estáticas (fotos, ilustrações, anúncios)
  • Conteúdo animado (sliders, vídeo, gifs)
  • Tom de voz
  • SEO (metas, objetivos, orientações)
  • Manual de publicação

Plano de Comunicação

A comunicação é um fator decisivo para a imagem e mensagem que se quer transmitir de um produto cultural ou artista. Assim, trabalhamos com um Plano de Comunicação ativo e direcionado para transmitir a mensagem correta de cada projeto, do transmissor ao público.

Um plano de comunicação inclui:

  • Análise das influências externas
  • Histórico do artista, do diretor, da produtora e/ou do projeto
  • Levantamento de ações de concorrentes diretos e indiretos
  • Identificação e avaliação do público-alvo
  • Determinação dos objetivos da comunicação
  • Elaboração da mensagem e seu respectivo conteúdo, estrutura e formato
  • Seleção dos meios de comunicação mais adequados
  • Avaliação dos resultados

Campanha de Divulgação

Se você já tem um projeto de identidade visual e um plano de comunicação para seu produto e agora precisa desenvolver peças gráficas de divulgação, fazemos a avaliação do material que possui e pensamos a melhor forma de criar as peças mantendo a imagem já construída, garantindo uma unidade.

Peças básicas de divulgação:

  • IMPRESSOS
  • cartaz, banner, outdoor, folder, postais, catálogo, livro-crítica
  • WEBSITES
  • sliders, banners, anúncios, teasers, galeria de fotos, área de imprensa
  • REDES SOCIAIS
  • avatar, capa de página, capa de evento, artes para postagem, artes para story, teasers

Gestão de Mídias Sociais

Trabalhamos com as 3 principais redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter – pensando em estratégias para engajamento de público, análise de audiência e interpretação de métricas, usando os recursos mais apropriados para atrair e obter resultados.

Trabalhamos:

  • Planejamento estratégico
  • Diretrizes de conteúdo
  • Plano de mídia
  • Cronograma de postagens
  • Presença digital
  • Interação com a audiência
  • Aumento de rede orgânica
  • Segmento de hashtag
  • Link patrocinado
  • Monitoramento
  • Relatório estatístico

Gostou da nossa proposta?